segunda-feira, 10 de junho de 2013

Estranhos Desenhos!!!!

A medida que o álbum Imagem Perdida vai chegando ao final, as coisas ficam mais fáceis por um lado e extremamente difíceis por outro. Quando o trabalho era apenas um experimento e um mero aprendizado, não havia nem conhecimento, nem bons resultados, porem, também não haviam cobranças e grandes expectativas. Com o tempo, o lado técnico foi se tornando melhor e obtido com mais rapidez e a expectativa e a cobrança também foram crescendo. Embora considere que a pessoa que mais passou a cobrar foi eu mesmo. Nessa hora passa a vigorar o principal: Foco na ideia, ou seja, o álbum Imagem Perdida ainda é um trabalho de 12 musicas que um dia deverão ser aprimoradas em condições técnicas e humanas melhores. Desde que gravei História(1986), adotei um método de compartilhar a base(Bateria, baixo e guitarra base) num link especial onde convido músicos a colocarem seus arranjos de maneira livre. Por enquanto ainda conta com poucas versões, algumas bem interessantes como a do argentino Martin Psicoreaccion com uma guitarra bem estridente e do paulista Sergio Silva. Se você desejar também contribuir, sinta-se a vontade. Achei que esse arranjo antes do lançamento de minha versaõ final iria de certa forma influenciar, mas a musica Estranhas Pessoas saiu exatamente como estava tentando faze-la.
Você deve estar pensando, o que significam estes vários desenhos feitos de maneira tosca? Bom, após algumas tentativas não bem sucedidas de fazer um clip com desenho animado para História(1986), resolvi perder o medo e encarar. Começar bem tarde a carreira de desenhista amador, com o objetivo de um dia realizar um vídeo com animação. Não ouso pensar quando isso acontecerá, mas estes pequenos esboços já me exigiram algumas horas de estudo de tutoriais, conversas com outros desenhistas, sem falar no próprio ato de desenhar, pois os desenhos somente são coloridos em computador. Sua origem é de lápis e papel. Aliás, Já pude usa-los na divulgação de Estranhas Pessoas que eu espero que todos vocês, leitores do blog, gostem. Grande abraço a todos!!

Clique aqui e ouça Estranhas Pessoas

Segue o trabalho! Preparando o vídeo de Estranhas Pessoas e as base iniciais da próxima musica: Humanos e Máquinas
 Forte abraço a todos!



Um comentário:

  1. Pacotes de produção musical - Sou produtor musical a mais de 30 anos - Realização total de Produção Musical para seu CD com: Produtor Musical ,, estudio de gravação , arranjos, musicos e mixagem.

    ResponderExcluir